Ela vai pro mar - Celso Fonseca

 セルソ・フォンセカCelso Foncecaは他に次の曲を入れています。ヒットしたSlow Motion Bossa Novaはまったく聴きません。





Ela vai pro mar(彼女は海へ行く)

Todo domingo ela vai pro mar
毎週日曜日になると、彼女は海へ行く
Leva um segredo e um maiô lilás
秘密と紫の水着を持って
De manhã cedo ela vai pro mar
朝早く彼女は海へ行く
Leva a certeza que tanto faz
いろいろしようと心に誓う

Leva um sorriso em desalinho
戸惑いながら微笑む
Tem o destino que o amor levar
愛が導く運命だ
Leva meus olhos pelo caminho
通りでぼくの目を引き付ける
Todo domingo ela vai pro mar
毎週日曜日になると、彼女は海へ行く
Cega meus olhos e vai pro mar
ぼくの目を釘付けにし、海へ向かう
Mar de turquesa e maiô lilás
トルコブルーの海と紫の水着
Se for bem cedo e o amor chegar
早く行けば、愛はやって来る
Tenha certeza que tanto faz
いろいろしようと心に誓って

Leva um sorriso em desalinho
戸惑いながら微笑む
Tem o destino que o amor levar
愛が導く運命だ
Leva meus olhos pelo caminho
通りでぼくの目を引き付ける
Todo domingo ela vai pro mar
毎週日曜日になると、彼女は海へ行く

0 件のコメント:

コメントを投稿